Bate-papo

Sobre disfarçar partes do corpo e quebrar regras!

Como já disse por aqui, se tem uma coisa que ouvimos por ai são regras sobre o que usar! Será mesmo que é preciso viver disso?

Acredito sim que existem coisas que realmente criam um efeito bacana, eu por exemplo, adoro usar bota preta com calça preta porque sinto que me alonga e gosto sim de parecer uns centimetros mais alta kkkk mas é uma questão de gosto, o que não quer dizer que estou limitada a usar só bota preta e calça preta pela obrigação de parecer mais alta e mais magra, não é mesmo? 

É sobre isso que vim falar hoje..sobre as tais regras que existem por aí..

Acho incrível que tenham pessoas que consigam ajudar para que você conheça melhor seu corpo, saiba se vestir e até saiba o que possivelmente pode cair melhor em você, mas dai fazer disso uma regra, sinceramente eu não concordo!! Tem gente que critica se encontrar uma pessoa com listras horizontais por ai na rua se ela não for magra já dizendo ‘ela ta maior ainda’mas e dai? quem disse que ela se importa? é preciso parecer super magra para estar bonita?

Sem título 2-

As regras condenariam a sandalia com tira na canela por achatarem o corpo, a saia midi e as listras horizontais, mas olhem como isso é pequeno quando se tem estilo! A Tanesha Awasthi (Girl with curves) ARRASA nos looks!

Na minha opinião a moda não está ai para limitar ninguém, muito pelo contrário, a moda é uma forma da gente expressar e da gente se divertir, então pra que me limitar a parecer magra, alta, a diminuir ou aumentar o quadril??

É normal que a gente as vezes pense: Essa roupa vai me emagrecer ou que uma saia x possa criar a ilusão de um quadril maior..e não vejo problema nenhum em comprar roupas que você acha que vão “fazer algo” por você, desde que você não fique escrava disso a ponto de não usar o que gosta porque as regras dizem que não!! 

Pode ser até que alguem venha te falar que tá errado, que essa blusa listrada te deixou maior, que você tem quadril largo demais pra usar essa saia tão colada ou que você tem a perna grossa demais pra usar bota acima do joelho, mas e dai? Você não é obrigada a querer aparentar um tamanho menor, não é obrigada a aparentar um quadril menor ou um quadril maior, e NÃO é obrigada a se vestir pra agradar os outros, então desencana tá?

Nem tudo se resume a querer ficar magra ou parecer maior com uma roupa..E se você ainda tem medo de usar alguma coisa porque as regras dizem que não é ideal pra você, faça pelo menos o teste, QUEBRE AS REGRAS, prove a roupa ou o sapato, você pode se surpreender e aí PARE DE SE PRIVAR!!

Não existe regra que vale mais que a nossa satisfação!!

Como vocês já sabem e bem kkk não consigo falar pouco né? Mas espero que tenham gostado e nada de ficar escrava de regras que não te fazem mais feliz!! 

beijoooooss!!

6 comentários em “Sobre disfarçar partes do corpo e quebrar regras!

  1. Gostei muito do post, acho válido pra todas as pessoas independente de altura e peso! Temos que usar aquilo que nos faz sentir lindas! Adorei amiga

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s