Receitas

Receita pro dia dos namorados!

Oi pessoal, tudo bom?? Como faço do blog um espaço pra falar de tudo um pouco resolvi hoje deixar aqui uma receita muuuito boa e fácil pra  quem quiser arrasar num jantar de dia dos namorados e conquistar de vez o companheiro ou a companheira hahahah!! É um camarão com creme e batata! 

Essa receita eu aprendi em um dos videos da Flavia Calina e resolvi fazer pro meu namorado que aprovou, então vou repassar a dica!!

1421365531796

Ingredientes (para 2 pessoas!)

Batatas

Camarão – 200 gramas

Creme de leite – 500 ml

Requeijão – meio copo

Coloral

Paprica doce e páprica apimentada (a gosto)

Sal (a gosto!)

Preparo 

Para o creme: Coloque numa panela o creme de leite, a paprica doce e a apimentada (a gosto!) e meio copo de requeijão! Misture e deixe esquentar (não deixem ferver muito pra ficar bem cremoso!)

Lembrando que não usei a paprica doce nem a apimentada por uma questão de gosto e ficou ótimo, então se você não gostar ou não tiver, pode fazer mesmo assim! 

Corte a batata em rodelas médias e ferva com água e sal. “Forre” o fundo da vasilha que vai ao forno com as batatas. Tempere o camarão (que anteriormente deve ser fervido com um pouco de sal para descongelar) com um pouco de azeite e jogue no creme quando estiver fervendo.

Deixe o camarão “nadar” no creme por no maximo dois minutos.

Jogue o creme com os camarões na vasilha forrada pelas batatas. Acrescente o coloral e leve ao forno pre aquecido a 240 graus por 20 minutos!

Sirva acompanhado de arroz branco!!

Gente, fica uma delícia e não tem dificuldade, se eu consegui você que está lendo esse post pode ter certeza que também vai!! kkkkkk Ai é só montar uma mesa bacana que com certeza vai fazer sucesso!!

Montei a mesa no improviso, porque não tinha muita coisa, então vou dar uma ideia pra quem ta meio perdido ai!

1421365301080

Como a mesa é grande coloquei a toalha no meio dela, usei essas taças que eu amo, peguei mais duas delas e coloquei ao contrário com uma flor dentro e a vela em cima, isso fez muita diferença e da pra todo mundo fazer!!

Usei a mesma flor de porta guardanapo e foi isso, adorei o resultado, ficou simples mas tirou a cara de ‘mesa de todo dia’ kkkkk e meu namorado amou!!

Espero muito que vocês tenham gostado desse post com as duas dicas, se tiverem gostado posso fazer mais vezes e que inspire vocês!! Quem fizer me conta depois o que achou!!

Aproveitem muuuuuito o dia dos namorados!! ❤

beijoss ❤

 

13 comentários em “Receita pro dia dos namorados!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s