Moda

Quebrando regras!!

Um dos posts que mais gostei de fazer foi falando sobre quebrar regras e disfarçar partes do corpo, se você ainda não leu, clica aqui que vale a pena.. pensando ainda nesse post resolvi hoje mostrar pra vocês looks que vão contra as famosas regrinhas  e nem por isso deixam de ser lindos!!

A ideia é a gente ver que não é porque não estamos dentro dos padroes que estamos limitadas a um armário cheio de roupas sem graça, sem vida e sem nada.. a moda está ai pra gente se divertir e não é por vestir mais de 46 que vai ser diferente pra gente, não é mesmo??

quebrando regras 1

Todo mundo sabe que um scarpin nude alonga..mas o que muita gente esquece é que ninguém é obrigado a querer alongar o corpo não é mesmo?? A sandália com tira na canela e a bota nesse caso seriam criticadas por cortar o corpo, mas como disse naquele post, olhem como isso fica pequeno quando se tem estilo.. quebrando regras 2

Não é de hoje que o branco é evitado e nem sei quantas vezes ouvi a frase “branco engorda”  e vocês??  mas quem disse que é preciso parecer magro??  felizmente, cada vez mais tenho visto pessoas inclusive com o look completo branco, coisa que eu acho o máximo e inclusive pretendo usar também!!

quebrando regras 3

Se você nunca foi alertada por alguem ao comprar uma roupa listrada, com certeza já viu em algum lugar que as listras horizontais são inimigas das gordinhas e por ai vai e gente.. olhem esses looks, de verdade, não consigo ver as listras como inimigas em looks tão estilosos assim!! Amo listras e gosto ainda mais delas na horizontal do que na vertical, nem me importo em parecer maior com peças tão lindas assim ❤

quebrando regras 4

Confesso pra vocês que não sou a maior fã de cropped tops, e que logo quando eles vieram com tudo só lia por ai que a primeira regra pra usar era ser magra, mas esse é um look que adoro, acho que mostra perfeitamente como é possível quem não veste 38 usar essa peça que tem feito tanto sucesso!!

Outra coisa que também que não era muito fã, mas amei tanto esse look que deu até vontade foi saia midi..é o tipo de coisa que sempre vão falar tambem que vai achatar, usada com sandália com tira na canela ainda mais, mas sinceramente eu não achei e num look lindo assim não me importaria nem um pouco, amei e usaria fácil!

quebrando regras 5

Se tem uma coisa que amo é um look todo preto, mas uma das coisas que detesto é a ideia de que devemos viver de preto “pra emagrecer”.. como já disse, parto do principio que a moda não está ai pra limitar ninguém e tenho amado estampas e looks bem coloridos!!

Se você ainda fica encanada pensando no quanto isso pode te aumentar, não vale a pena..uma estampa bonita ou um look bonito de verdade é bonito em qualquer corpo e não é porque você não é magra que vai ficar feia num look mais alegre e colorido!!!

Bom pessoal, é isso, de verdade eu amo ver essas regrinhas sendo quebradas com looks tão lindos.. realmente acho que existem coisas que nos ajudam e valorizam o corpo, mas não concordo com a ideia de que devemos deixar de usar o que temos vontade apenas pra seguir uma regra que não vai te deixar feliz!!

Usem e abusem de cores, estampas, looks que vocês realmente gostam, porque todo mundo merece se sentir bem e não viver limitada a peças que só escondem!!

beijos amores e um ótimo fim de semana pra todos vocês!! ❤

4 comentários em “Quebrando regras!!

  1. Adorei todos os looks amiga! Tenho um vestido preto muito parecido com o da foto 2, amei o vestido da foto 3, amo blusas com linhas horizontais e estampas!! Amei o post

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s