Looks

Meus looks de 2015: zona de conforto, tentativas e mais!

Esse ano com a volta do blog, resolvi fotografar meus looks pra mostrar por aqui, mas foi algo que no começo me deixou resistente e vou explicar o motivo!

Não queria me sentir um uma “vitrine ambulante” sabe? queria mostrar os meus looks passando alguma mensagem pra vocês, mais do que isso ainda, uma mensagem real, afinal de contas, não faz sentido viver de mentiras, não é mesmo?

Pra minha surpresa os posts com looks foram bem acessados (não imaginei que seria assim!) e recebi comentários de pessoas falando que pensaram sobre aquilo e tomaram a coragem de usar o que queriam, então acho que posso considerar que foi uma missão cumprida né?? E por isso trouxe hoje os looks que fotografei pra falar mais um pouquinho disso com vocês!

Obs: Caso queiram conferir mais detalhes de cada look é só clicar nos links embaixo das fotos!

Parte 1

Look 1 // Look 2 // Look 3 

Como já falei por aqui, meu estilo é BÁSICO e o que não sei se vocês já sabem é que eu comprava muito errado, comprava uma peça X no impulso e depois ela não funcionava na maioria dos looks, assim não conseguia usar muito e cheguei num ponto que doei quase tudo que tinha, fiquei com pouquissimas coisas e dai comecei a fazer compras mais inteligentes e a refazer meu armário! (Inclusive te recomendo ler esse post sobre peças chave para ter no armário)

Parte 2

Look 4 // Look 5 // Look 6

Outra coisa que fiz mais esse ano foi usar estampas e AMEI, já disse por aqui que o blog me fez querer usar coisas novas, testar mais, sair da minha zona de conforto e aproveitei pra usar peças que antes eu gostava, mas não dava chance e adorei, os 3 looks ai de cima com certeza estão entre os meus preferidos e todos tem peças estampadas!!

Também que sempre falei por aqui é sobre a questão de aumentar ou não, sempre digo e continuarei dizendo que é pra usar o que te faz bem e a moda não está ai pra limitar a gente!

Posso garantir pra vocês que nos 3 looks ai de cima estou exatamente do tamanho que sou, acho que tudo depende de como é usado MAS também acho que se aumenta e você quer usar qual o problema? Ninguém é obrigado a querer parecer magro, então se jogue no que tem vontade assim como eu fiz!

Parte 3

Look 7 // Look 8 // Look 9 

Ainda nessa de sair da zona de conforto, arrisquei um look que eu AMO que é com kimono, mas que me deixava com receio por estar marcando um pouco a barriga, lembram que comentei?? e AMEI, me senti super bem e acho que isso que importa!

Ai talvez você pense: mas não existe um limite? E eu vou falar o que penso: É claro que existe, mas cada um tem o seu, talvez você veja alguém na rua usando algo e ache bizarro, mas se a pessoa gosta é isso que importa, não é mesmo? Não que agora você seja obrigado a gostar de tudo que vê, mas é só não reproduzir o que não gosta!!

Achei discreto pra ser sincera, não acho que marcou demais e pessoalmente era ainda menos que nas fotos, mas ha um tempo mesmo discreto eu jamais sairia assim, entendem? Era o meu limite na época! Hoje já me permito mais e entendo que tem coisas que fazem parte de mim e claro, não sou obrigada a ficar exibindo se eu não quiser, mas também não devo ter vergonha de mim por isso! É uma escolha minha!

Parte 4

Look 10 // Look 11 // Look 12

A vontade de passar alguma mensagem bacana me motivou ainda mais a postar os looks aqui, como vocês perceberam eu uso peças bem curtinhas, sempre foi do meu gosto, engordei e parei, mas percebi que não fazia sentido e que eu não era um ET, voltei a usar e estou muito mais feliz assim!

Mas mais feliz só por causa de uma peça de roupa?? E eu te digo que SIM! Porque nossas roupas traduzem a nossa personalidade, são capazes de levantar a nossa autoestima, de valorizar o que gostamos e de passar uma mensagem sobre a gente pro mundo!

Foi por isso que resolvi fazer esse post, pra falar pra você que você pode usar TUDO que quiser e que se tiver vontade de ousar e se arriscar, faça isso, porque faz bem!!

Ano que vem estou de volta firme e forte com meus looks e bate papo pra vocês e meu objetivo é sair ainda mais da zona de conforto, vamos ver no que vai dar kkk

Espero que tenham gostado desse post diferente amores e mais do que isso, eu espero ter conseguido passar uma mensagem legal pra vocês, incentivar que vocês se arrisquem e façam suas vontades, que usem as peças que tanto querem e que não tenham medo de arriscar!!

Me contem ai nos comentários sobre o estilo de vocês?! Já estão arriscando em peças mais ousadas?  ❤

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s