Bate-papo

6 coisas que aprendi em 2015!

Oi amoress!! Tudo bom?? Chega o fim de ano e não tem jeito, a gente fica inspirado hahaha por aqui falo de vários temas que como vocês sabem, tem tudo a ver comigo, o blog é meu diário compartilhado e por isso resolvi contar pra vocês coisas que aprendi nesse ano de 2015!

Olhem só..

PENSAMENTO POSITIVO FUNCIONA!

01

Acho que foi esse o MAIOR aprendizado desse ano, talvez por só ter aprendido agora a REALMENTE pensar positivo!

Não adianta falar que pensa positivo e fingir que pensa positivo se por dentro não é o que você sente!

Tenho certeza que algumas coisas que me aconteceram em 2015 ganharam força pelo meu pensamento positivo, talvez alguém não acredite, mas a verdade é que pensar positivo mal não faz, então só por isso já vale né?

EVOLUIR NUNCA É DEMAIS!

02

Obviamente quero crescimento profissional, realizar sonhos, alcançar objetivos, mas uma coisa que não paro de desejar é o crescimento pessoal e graças a essa vontade toda, esse ano abri minha cabeça ainda mais pra várias coisas!

Esse ano uma coisa que fiz muito foi ler, li textos de assuntos que gostava, mas resolvi ler também de alguns assuntos que na minha cabeça eram chatos pra ver se realmente eram chatos ou eu que não entendia e o que posso falar é que minha cabeça está muito mais aberta!

Me permiti aprender, a reconhecer  minhas falhas e a mudar meu pensamento pra melhor e hoje me sinto até mais leve!!

O QUE OS OUTROS PENSAM É PROBLEMA DELES E NÃO MEU!

03

Sabe aquela pessoa sem noção que te disse que você é linda de ROSTO e ela acha que você deveria emagrecer pra melhorar? Aquela que falou que se preocupa com a sua saúde sem saber que seus exames estão ótimos ? Aquela que acha que gordo é sem vergonha? pois é, conta pra ela que o que ela pensa é problema dela e não seu!

Esse ano criei coragem pra começar a responder os comentários sem noção que ouço e foi a melhor coisa que fiz, parei de guardar o peso disso tudo em mim e confesso que estou mais leve e mais feliz!

CADA PASSO EM BUSCA DE UM SONHO, POR MENOR QUE SEJA, VALE A PENA!

04

As vezes realizar um sonho parece tão difícil e talvez seja, mas a chance dessa realização acontecer depende da nossa vontade de ir atrás, afinal de contas, não cai do céu não é mesmo?

Muitas vezes a gente pensa que tem que começar já fazendo muito pra alcançar um objetivo e ai já desanimamos por não ter muito o que fazer naquele momento, vocês entendem? Isso acontecia direto comigo até que resolvi mudar!

Fazer pouco é melhor que não fazer nada e cada passo por menor que seja te aproxima mais do seu sonho do que ficar parado!

REENCONTRAR AMIGOS, MANTER E FAZER NOVAS AMIZADES FAZ MUITO BEM!

05

Nunca falei disso aqui, mas 2013 e 2014 foram dois anos complicados que enfrentei uma depressão, assunto sério e difícil que me fez ter vontade de sumir um pouco e afastar do mundo.

Mas 2015 foi bem diferente, estava mais aberta, me aproximei mais das pessoas, reencontrei vários amigos, sai com mais gente, disse mais sim pras coisas, aproveitei muitos momentos e só tenho a agradecer a cada um de vocês por terem me alegrado tanto esse ano! Agradecer pelas saídas, pelas risadas, conversas, momentos, fotos e por terem aceitado aparecer aqui , todos lindos e fofos cheios de charme kkkk  ❤

Cada um de vocês tem algo que eu admiro de verdade e fico feliz por ter encontrado (e reencontrado) pessoas tão bacanas! 💛

O BLOG FAZ PARTE DE MIM!

06-

Esse ano resolvi voltar com o blog e não poderia ter feito escolha melhor!! Sou apaixonada por esse mundo e não é de hoje, mas confesso que tinha um receio enorme disso tudo! Tinha vergonha de divulgar posts, de aparecer, medo do que os outros fossem pensar, até que resolvi parar com isso e enfim, voltar!

Voltei abrindo pra todo mundo que lê o blog, um pouco do meu mundo, da minha história, de coisas que aconteceram e muita gente nem sabia, voltei assumindo o meu corpo e na intenção de mostrar que é possével ser feliz independente dos padrões de beleza e o retorno que tive foi muito alem do esperado, acabei criando coragem de começar também com o canal, que era um desejo antigo e deixado de lado…as vezes me pergunto como não fiz tudo  isso antes, mas tudo tem seu tempo e foi esse o melhor momento!

Obrigada mil vezes por tudo ainda sinto que é pouco, sou muito grata a vocês pelo retorno incrivel que me dão, vocês alegram meus dias e muito ❤

E foram esses meus maiores aprendizados de 2015 meus amores!! Espero que tenham gostado desse post, um beijo pra cada um de vocês que chegou até o final hahaha e me contem os aprendizados de vocês ai nos comentários?? vou adorar saber ❤

3 comentários em “6 coisas que aprendi em 2015!

  1. Você é divaaa. Nunca se esqueça que você é uma pessoa maravilhosa com luz própria. Continue sempre sonhando e com vários pensamentos positivos. Tenho certeza que você ainda vai alcançar muitos objetivos, pois você merece demais. Obrigada por estar comigo todos esses anos. Vou querer sua presença por toda a vida!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s