Moda · Sem categoria

Novidade: coleção plus size na Renner!

Meus amores, sei que estou sumida e em falta com vocês e posso até falar mais sobre isso depois, a verdade é que estava meio desanimada, tive dificuldades de retomar com a rotina e também porque tenho me dedicado tanto a pesquisar coisas pra melhorar, que meu dia vai nisso!! Sabe aquela época que a gente fica sem inspiração? Passei por ela, mas vamos em frente!!

E vamos em frente com novidade, to uns dias atrasada, mas a Renner acaba de lançar a Ashua Curve Size Feminina, sua nova coleção plus size que está sendo vendida no site da loja!

Como tenho muita coisa pra falar, não vamos perder tempo, vejam um pouco das peças e mais sobre a minha opinião!

Coleção plus size Renner --

Sobre a marca no site: Na Ashua, você encontra peças do tamanho 46 ao 54, desenhadas especialmente para valorizar as suas curvas. São muitas opções de Curve Size, como vestidos de vários modelos, calças clássicas, jeans e coloridas, saias longas e curtas, camisas, blusas, casacos. Tudo para fazer você se sentir linda com suas curvas e com você mesma. Cada mulher tem seu estilo, seu corpo e sua forma de se sentir mais bonita. Umas chamam de Plus Size, mas nós preferimos Curve Size, porque acreditamos na força das curvas femininas.

Minha opinião: Pra começar, adorei a novidade, achei as peças bem bonitas!! A primeira coisa que notei é que tudo está meio neutro, o  que combina perfeitamente com a estação e achei de muito bom gosto!

Vi algumas polemicas em relação a coleção e reclamações pelo estilo das peças e penso que existem já várias marcas plus size, não vamos nos identificar com todas, isso é natural! Não é porque essa coleção traz peças mais sóbrias, neutras e clássicas que quer dizer que ela é ruim, eu por exemplo adorei, tenho 22 anos e usaria várias peças!

Coleção plus size RennerColeção plus size Renner ----

Pontos positivos: Começando pelo fato de ter mais opções plus size no mercado! Alem disso achei as peças bem bonitas, clássicas, e fáceis de combinar! Também gostei muito das opções!

Achei super legal de ver por exemplo a opção de calça branca numa coleção plus size, alem das listras horizontais, todo mundo sabe que são duas coisas que muita gente diz “contra as regras”, mas eles foram além disso e perceberam que não é preciso ficar preso nesse padrão, que a mulher cheia de curvas merece usar peças bacanas, que merece usar uma calça branca caso ela queira e que não precisa ter medo das listras horizontais!

Pontos negativos: Bom, apesar de no geral ter amado e aprovado a coleção, achei que os preços estão sim um pouco salgados, mas é algo que já esperava! Alem disso a marca vai até o 54 que veste até 130 cm de quadril, então me parece que a forma é um pouco pequena, porque acredito que um quadril de 126 a 130 se encaixe num 50, 52.. mas infelizmente temos isso dos tamanhos não serem padronizados né?

Coleção plus size Renner -

E é isso gente, eu confesso que AMEI, pretendo comprar peças sim (nem que seja na promoção kkkk) e fiquei muito feliz de ver uma loja de departamento investindo nisso e abrindo o olhar para nós, que estamos aqui loucas por novidades e opções, não é mesmo?

Acho que a marca é pra mulheres que querem se vestir de um jeito mais clássico e elegante, com roupas que funcionam para o trabalho, para uma ocasião mais arrumadinha e também roupas mais despojadas, mas sem muita cor e estampa e achei super válida a ideia!

E vocês meus amores, o que acharam?? Me contem ai nos comentários!!  ❤

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s