Bate-papo

Gorda de roupa curta??

Meus amores, não é de hoje, vocês já sabem, que a blogueira que vos fala é chegada numa roupinha curta, não é mesmo?? kkkkkkkk

Sempre AMEI uma roupinha curta, mandava sempre ajustar uns vestidinhos, dar uma diminuída..kkkk e quando engordei, depois de um tempo entrei numa fase tensa de não me amar, parei com tudo, só usava calça, me cobria o máximo possível, na minha cabeça seria vergonhoso sair com as pernas de fora, afinal de contas não conseguia achar nada em mim bonito mais e isso inclui as pernas, então não queria mostrar algo feio!

Tinha receio dos julgamentos, dos olhares, das celulites aparecerem e por tanto tempo deixei isso me impedir de usar as coisas que eu mais gostava..você já fez isso com você?

Post roupas curtas

Hoje vejo que fiz um mal pra mim, que não fui minha amiga, mas sempre é tempo de recomeçar, mudei de ideia, voltei a me amar, passei a usar as coisas que tanto gostava e hoje estou aqui pra te incentivar a usar o que você quer, o que te faz bem e te mostrar que não importa se o outro não gosta, ou se ele acha que é feio uma perna com celulites aparecendo, sabem porque? Porque o que ele pensa é problema único e exclusivo dele e você só precisa mesmo satisfazer a você!! 

Vai lá no seu armário, pega aquela peça que você ama e deixou de lado, recupere aquele amor que você já teve por você e se perdeu!!

Deixar de usar o que nós gostamos , o que nos faz sentir bem, é ir perdendo pouco a pouco um pouco da nossa identidade!! Afinal de contas, passamos a nos privar de algo que queremos usar! Não deixe que sua identidade acabe se perdendo por medo do que os outros vão pensar, fique firme, faça o que você quer, use o que você quer!

foto 01
Diretamente do túnel do tempo hahaha: Foto de quando voltei a usar short!!! Fiquei toda toda kkk

Entenda que você pode se amar, pode querer se mostrar, que não é errado você ser gorda e querer usar as pernas de fora, ou os braços de fora, não é errado ser gorda e querer usar um cropped top!

Errado é ficar se privando, errado é quem julga, errado é quem tenta te impedir porque se incomoda, não ligue pra quem faz isso, ligue pra você! Você merece!!

Resolvi fazer esse post, porque já recebi algumas mensagens de pessoas que foram passando por isso e que queriam voltar a usar o que tanto gostavam, meus amores, usem e abusem do que fizer bem pra vocês, vocês não só podem, como devem e mais do que tudo, merecem essa felicidade e esse amor! Espero que tenham gostado!

2 comentários em “Gorda de roupa curta??

    1. Ei Fernanda, tudo bom! Sei que é complicado, que as vezes nossa cabeça não nos ajuda, mas faça uma força, acredite que você pode, não deixa gente de fora controlar você sabe?? Você tem que se sentir bem, independente do que os outros vão falar ou pensar, isso é com eles, o que importa é você!! Vou conhecer sim! beijosss

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s