Bate-papo

Um corpo gordo não te impede de ser feliz!

Hoje o post é pra falar pra você ai, que mudou, que talvez tenha engordado e que não se permite ser feliz.. chegou a hora de mudar!!

Pessoas especiais, momentos incríveis, lugares maravilhosos, beijos, abraços, carinho, um elogio de alguém, uma roupa nova, um dia bonito, tanta coisa pode te fazer feliz, porque se limitar apenas a questão do seu corpo?

Quando engordei e minha ficha caiu,  a verdade é que parecia que meu mundo ia acabar, que eu seria a pior pessoa do mundo, que não teria mais roupas bonitas, que meu namorado não me acharia linda mais..era o fim dos tempos pra mim!

Mas a verdade é que como já falei por aqui, o tempo passa, a vida não para e apesar do custo eu percebi que seria bem pior viver me colocando pra baixo, criando barreiras pra seguir em frente!!  Sempre fui uma pessoa tão feliz e animada, porque agora deveria ser diferente? Só porque estou gorda? Então um gordo não pode ser feliz?? Sempre fui vaidosa, qual o sentido de mudar isso agora? O fato de ser gorda faz de mim por acaso uma pessoa desleixada?

Me dei conta que poderia perder momentos incríveis da minha vida e por minha culpa, por me privar de viver as coisas, será que valeria mesmo a pena tudo isso só por estar gorda??

Aonde estava toda aquela felicidade? toda aquela alegria? E se eu fosse ficar gorda pro resto da vida, eu seria pra sempre infeliz?? A partir disso, resolvi mudar minha forma de pensar e não poderia ter feito coisa melhor, foi o melhor e maior presente que me dei! Passei a me permitir…

ANTES E DEPOIS
Meu antes e depois, a pose continuou a mesma, mas a maquiagem melhorou bastante kkkkkk!!  Na primeira foto, beeem magra (mais do que nunca) estava doente e na segunda que é recente (março/2016)  com alguns kg a mais, porem com a mesma felicidade de sempre!

A verdade é que hoje sou uma menina de 22 anos, gorda e muito feliz, muito mais madura, muito mais segura, segura a ponto de falar que me amo tanto, de um jeito que nem quando magra eu me amei! E estou aqui pra te incentivar a se amar, se aceitar e ver quantas coisas incríveis você tem e o quanto é capaz e merece ser feliz!!

Coloquei o meu antes e depois ali em cima, era algo que queria já faz tempo, pra mostrar que não é porque as coisas mudaram que tudo tem que ser ruim e que sim, eu continuo feliz, diria que hoje sou até mais, e provavelmente se estivesse magra, estaria feliz também, porque essa felicidade é minha, está dentro de mim e não vai ser um corpo gordo que vai acabar com isso, sabem porque? Porque um corpo gordo não é uma tragedia, não é um desastre e muito menos a pior coisa que me aconteceu, um corpo gordo não é o fim do mundo, é apenas o meu corpo que eu aprendi a amar e aceitar!

Engordar não te faz deixar de ser quem você é se você não quiser, engordar não te faz parar de viver, não vai tirar de você as pessoas que realmente te amam e não vai te transformar num monstro..

O fato de engordar, por mais difícil que seja, não pode acabar com você, é difícil e longa sim a caminhada até o momento que você pode afirmar que você se ama, mas vale muito a pena!

Procure seus pontos fortes, você tem tantas coisas boas, pra que reforçar e só olhar aquilo que você acha que não é legal? Tire da sua cabeça que você é pior do que os outros por ser gordo, pare de achar que isso é motivo pra que você não possa ser feliz!

Não acabe com você, não se diminua, não se prive viver!! Seja sua melhor amiga e faça de você uma pessoa feliz! VOCÊ MERECEEEE ❤

 

 

 

 

 

8 comentários em “Um corpo gordo não te impede de ser feliz!

  1. LIIIIIIIIIIIIIINDA!!!!!!!!!!! Aiiiwwwwn, você é um show de superação.
    A cada dia vejo o quão forte você foi e é e nos mostra a cada dia o quão importante é a vida e o quão importante sermos felizes, independente do que o espelho mostra.
    Cada dia mais sua fã. ❤

    Grande beijo lindona!

  2. Minha linda!
    Acompanhei de perto toda a sua superação e me orgulho muito de você e ter vivido isso ao seu lado!
    Você é um exemplo!
    Te amo!!

  3. EXCELENTE! POIS O MAIS IMPORTANTE É SERMOS FELIZES , SER DO BEM E SEMPRE FAZENDO O BEM Ñ IMPORTA QUEM, POIS QUEM JULGA ESTÁ SE ENQUADRANDO EM REGRAS OU MINUCIOSIDADES SEM PREOCUPAR COM A SAÚDE , ” À SAÚDE INTERIOR” QUE SOMENTE O BEM ESTAR LHE PROPORCIONA.

  4. Parabéns por incentivar a nós aceitar do jeito que somos!!!!

    Obs: indica depois lojas de preferência online para comprar macaquinhos como esse lindo da foto!!

    1. Ei Jéssica, muito obrigada pelo carinho e pelo comentário!! Aqui no blog tem um guia de lojas plus size com dicas de muuuitas lojas plus com roupas incriveis! Na sessão de looks do dia também sempre saem diquinhas viu?? Se vc pesquisar macaquinho ali na busca você consegue ver melhor!! Mil beijos ❤

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s