Bate-papo

Não deixe para viver só quando emagrecer!

Esses dias andei lembrando da época que percebi que engordei, era tudo tão dificil, o que eu mais via eram pessoas como eu, inseguras, tristes com o corpo e acreditando que o fim do mundo tinha chegado! 

“Guarda essa roupa pra quando você emagrecer” “Quando emagrecer vou fazer umas fotos” “Quando emagrecer vou arrasar na praia” “Quando for magra vou usar muito cropped top” ” Isso aqui é só pra gente magra” “Vou ficar magra e arrumar um namorado lindo” li, ouvi e até falei algumas dessas coisas e hoje sei o quanto eu estava errada,  porque eu não precisava emagrecer pra nada disso, só precisava colocar minha cabeça no lugar e é por isso que vim te falar que você não deve deixar pra viver somente quando emagrecer!!

Se você está ai tendo a chance de viver,  você vai desperdiçar? Vai deixar bons momentos de lado? Vai deixar de sair de casa porque é gorda? Eu sei que muita gente já fez isso, mas não faça não..o que tem demais em ser gordo? 

post

Você vai se privar de curtir um verão linda na praia porque os outros vão reparar em você? Vai deixar de viver um momento feliz pra você por medo dos outros? Vai deixar de entrar numa academia por medo de julgamentos sobre o seu corpo?

Que eu e você temos defeitos, nós sabemos, não é mesmo??  mas acredite, nosso corpo não é um deles, o nosso corpo gordo não é defeito, ele é apenas o nosso corpo!

Não deixe sua vida pra quando você emagrecer, viva agora, se quiser emagrecer, tudo bem, mas não abandone o presente! Viva bons momentos, se faça feliz e seja feliz, entenda que viver vai muito alem de números na balança e de corpo, viver é ter momentos, reunir pessoas, é se dedicar e fazer o que você ama, e isso não depende do seu peso, é claro que se você conseguir se olhar no espelho e amar aquilo que vê a tarefa fica menos dificil, mas será tão impossivel assim amar um corpo gordo??

Aquele dia no clube que você perdeu, não volta mais, o barzinho com os amigos que você deixou de ir porque é gorda e não quer sair de casa também não volta, esses momentos não vão esperar que você esteja magra para acontecer, então simplesmente viva o que tiver pra viver e não veja apenas futuro, veja presente ,viva o presente! Já pensou em quantos momentos bons você pode ter perdido?? Não é possivel voltar no tempo, mas é possivel fazer diferente daqui pra frente

Saia de casa, se mostre pro mundo, se arrume, se ame, enxergue o que tem de bom em você!

Se faça feliz e seja feliz porque um corpo gordo não deve te impedir disso e porque você não deve deixar para viver apenas quando emagrecer…<3

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s