Bate-papo

Uma outra forma de amor próprio…

Mês passado, enquanto estava viajando, me programei para comprar umas roupas pra mim e fui, sozinha!!

O espanto foi desde o começo “mas você vai sozinha? Não queria que você almoçasse sozinha” e eu acho normal, a gente as vezes tem uma idéia que pessoas que andam sozinhas por ai estão solitárias e tristes.. mas a realidade pode ser bem diferente, e eu aprendi muito disso com a Cony do Futilish..

Estar em nossa própria companhia pode ser uma das melhores coisas!!

Fui, encarando que aquele era o meu momento,  de fazer as coisas pra mim, andei sozinha pra la e pra cá, provei minhas roupas, decidi o que ia levar, como o dia era meu e eu era a estrela kkkkk me dei também de almoço meu prato preferido de um dos restaurantes que mais gosto..tudo isso na minha própria companhia!

Quando me perguntaram: Tem mais gente com você? E eu disse: Não, percebi um olhar meio perdido kkkkk e achei até engraçado, percebi que as pessoas não estão muito preparadas para verem pessoas sozinhas se divertindo!!

Bom, o que quero contar com tudo isso, é que estar sozinho e ter momentos só na sua companhia também são formas de amor próprio, muita gente evita ao máximo passar por isso e está sempre indo atras de companhias, mas você já pensou em tirar um tempo só pra você? Se cuidar, fazer algo por você, se amar..

outback sozinha
Foto do meu almoço com a cadeira da frente vazia haha!! 
Um dia de beleza, compras, uma ida na piscina do prédio, comer aquilo que você ama, um filme, uma viagem..opções não faltam, você só precisa da sua própria disposição, não precisa nem combinar nada com ninguém haha quer mais facilidade?

Eu levanto a bandeira do amor próprio aqui no blog o tempo todo e vim levantar de novo, agora dessa outra forma, alem de se olhar no espelho.. ame sua companhia, ame sentar no sofá e assistir serie estando sozinha, ame esse tempo com você, perceba que você sozinha pode ficar bem!

É obvio que uma saída com seu namorado ou com seus amigos é ótima, mas uma coisa não anula a outra, você não vai deixar de sair com eles, só vai criar um momento a mais, um momento seu!  (Que nem sempre precisa ser saida, como eu disse, até um dia em casa na nossa própria companhia fazendo coisas que gostamos é muito valido!)

Se ame a ponto de se divertir com você, tire fotos, faça suas coisas, se de um presente, se alegre!!

Entenda que estar sozinha não significa solidão e nem tristeza, esses sentimentos podem existir mesmo quando estamos cercados de pessoas..isso vem de dentro!!

Se cuide e se ame, esteja bem com você tanto por fora quanto por dentro! E tire da cabeça os montros que te aparecem na hora que você pensa em por o pé pra fora de casa sem companhia pra se divertir !!

Meu dia sozinha foi maravilhoso, me senti muito bem, me diverti, fiz coisas pra mim e terminei o dia muito feliz contando tudo sobre esse dia pra minha familia e pro meu namorado, e é por isso que vim aqui te recomendar fazer o mesmo, ter aquele tempo só seu, fazendo o que te faz bem, eu tenho certeza que vai valer a pena! 

 

 

 

 

4 comentários em “Uma outra forma de amor próprio…

  1. Não existe coisa melhor do que fazer isso. Eu sempre gostei de ter os meus momentos eu & eu. Sempre preservei isso. É válido dizer que a solidão pode vir quando estamos rodeados de pessoas. Pode ter certeza que eu sempre vou me sentir sozinha quando estiver com outras pessoas, e eu não sei explicar o motivo!
    Amo a minha companhia, e realmente, todos deveriam tirar um tempinho pra fazer isso!!.
    Beijoooos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s