Looks · Sem categoria

Look do dia: primavera!

Oi amores! Como vocês estão? com o blog de volta, é claro que os looks voltam também com tudo e hoje já começo quase que temática, a primavera chegou e eu ganhei algumas peças da Exprim, uma delas essa blusa que achei uma graça e tudo a ver com a estação!

Como vocês já bem sabem, Vitória é uma cidade super quente e a blusa veio em ótima hora, um tecido bem gostoso e confortavel!

O que amei foi que apesar de ser uma peça mais delicada, a blusa tem detalhes pretos que dão um contraste super bacana com a estampa e deixam tudo mais a minha cara hehe!

Pra completar, coloquei meu short saia velho de guerra e nos pés essa sandália que virou paixão!

Aproveitando a chegada do calor, já venho aqui te dizer que, não fique se privando de usar o que quer, não tenha medo de celulites, estrias ou o que for, porque nada disso deve te privar e impedir de ser feliz! Se jogue nas pernas e braços de fora! ❤

Blusa: Exprim (site) | Short saia: Mandei fazer | Sandália: Manolita

Look aprovado amores? Espero que sim! ❤

beijosss

Looks

Look do dia: P&B (mais uma vez)!

Oi amores, o look de hoje virou um dos meus preferidos!! É um macaquinho super bonito e que achei beeem rico hahahah!! Ele é preto e branco, o que ja é pre requisito pra eu amar e tem um tecido que me fez sentir “mais arrumadinha” sabe?

Virou aquela peça que vou usar sempre que não quiser errar! Amei ❤

Usei durante o dia e não coloquei muita coisa, na verdade acho que mesmo a noite não é preciso já que a estampa chama bastante atenção!!

Amei o decote em V e como ele fica bonito no corpo! nos ombros ele tem botões dourados e eu achei um detalhe muito bonito!!

Óculos: Riachuelo / Macaquinho: Digbest / Sandália: Schutz

Ahh e pra quem tiver interesse, corre no site da Digbest e não esqueçam de usar o código S0031 para conseguir desconto!

Espero que tenham gostado do meu look! ❤

Looks

Look do dia: vestido justo! 

Amoresss!! Finalmente estou de volta, o blog está de cara nova, tudo a ver comigo né? E aviso que em breve o canal volta também! Pra começar, escolhi um look do dia e o look de hoje é minha verdadeira paixão ❤

Pra começo de conversa me permiti usar um vestido justo que eu por muito tempo cheguei a pensar que “só ficaria bom em meninas magras” mas a vida é pra gente ousar, arriscar, tentar.. não deu? É so tentar de novo! não é mesmo?

Alem de justo o vestido é listrado e foi o que mais amei! Ele é bem a minha cara, neutro, sem muita informação, mas diferente do que costumo usar!

Como vocês podem ver, por ser justo ele acabou marcando mesmo a parte da barriga, isso poderia ser o fim do mundo, mas sinceramente? eu me amei assim! Adorei como vestiu e não paro de usar esse look kkkkkkk então é por isso que venho aqui reforçar pra você que: não se prive das suas vontades, se permita usar o que te faz feliz!

Pra completar, nos pés coloquei minha outra paixão do momento, esse sapato metalizado! Vocês lembram que me apaixonei por esse tipo de sapato né? E esse amor continua, eu juro que só quero saber de calçar isso kkkk

Vestido: Marisa / Sapato: Arezzo

Pra fechar uma foto minha de lado, eu nunca postei fotos assim se não me engano, no começo por vergonha, depois falta de habito, mas estamos aqui pra mudar, quebrar padrões, então com essa foto eu termino dizendo que: tem braço gordo,tem barriga e tem muito amor próprio ai! Seja você o amor da sua vida, não tem coisa melhor do que isso! ❤

Espero que tenham gostado meus amores! E que continuem aqui comigo porque agora não vou embora mais ❤

Looks

Look do dia: Branco e rosa!

Oi meus amoresss!!! como vocês estão??

O look de hoje é do jeito que eu amo, delicado e feminino! Vocês já sabem o quanto sou apaixonada por peças brancas né??

Acho lindo e não tenho nenhum receio, sem essa de “branco engorda”, ninguém tem que parecer mais magro se não quiser e não me privo de usar nada que me da vontade!!

Me desculpem pelo short já amassadinho, é que depois de sentar, levantar e tudo mais é quase impossível né? Kkkkkk vida real!! 

SAMSUNG CAMERA PICTURES

Adoro essas combinações de peça branca + peça colorida, então foi o que resolvi fazer, vocês já devem imaginar que rosa é uma das minhas cores preferidas né? ❤ kkkk então foi essa a minha escolha!

SAMSUNG CAMERA PICTURES

SAMSUNG CAMERA PICTURES

Agora uma coisa diferente, apostei numa sandália de salto médio e adorei!! Sempre fui 8 ou 80, ou era saltão ou sapatilha, mais 8 que 80, eu amava usar saltão e não queria outra coisa kkkk até que vi essas sandálias e comecei a repensar, achei uma ótima opção já que não gosto de saltos muito altos  com shorts mais curtos assim e pra variar das sapatilhas de sempre..

20160525_113516

Blusa: C&A // Short: mandei fazer // Sandália: Anne Kanner // Colar: DiFerolla

E ai amores, estou aprovada?

Me senti meio princesa nesse look, confesso kkkkk mas é que achei tão delicado! Amei!!

Espero muito que vocês tenham gostado!!

beijoss ❤

Looks

Look total black – Projeto Bloguei amiga!

Oi amores, hoje é dia de look pro projeto Bloguei amiga, se você não sabe do que to falando, expliquei melhor aqui e estou muito feliz de participar!!

A proposta de hoje foi simplesmente uma das minhas paixões, look todo preto! ❤ Vocês sabem que eu amo,  né?? Acho preto uma cor super elegante e resolvi fotografar um look que não é nem novidade pra mim, vivo usando e nunca canso.. olhem só!

20160713_101011-01-

É um look simples, mas um dos meus preferidos, talvez numa variação eu até pudesse colocar um colete, algo do tipo pra deixar mais interessante, porem como não tinha nada preto ou mais escuro resolvi ficar assim mesmo!!

SAMSUNG CAMERA PICTURES

Com o look todo preto acho importante pensar nos acessórios, pra dar um (super kk) toque de cor optei pela bolsa laranja e amarela com esssas franjas, eu adoro e acho que faz o look não ficar (tão) pesado, no mais apostei em colares e anéis que são meus companheiros de sempre kkk

SAMSUNG CAMERA PICTURES

Escolhi um colar branco pra chamar mais atenção e sair um pouco do preto e o outro colar quase que combinando com o brinco, que é novo e to amando hahaha! ❤

SAMSUNG CAMERA PICTURES

Blusa: Quintess (aqui) // Calça: Marguerite // Bolsa: Riachuelo // Bota: Orcade

Pra fechar minha mais nova paixão que é a bota, já contei pra vocês que de uns tempos pra cá me apaixonei por botas e amo usar, essa é super confortavel por ter um salto mais baixo e adoro o detalhe dourado!!

E foi esse meu look pro desafio de hoje amores, aprovado??

Pra vocês conferirem os looks das outras meninas participantes ,vou deixar o blog delas aqui embaixo e recomendo que vocês visitem, porque elas arrasam!! ❤

Marcia (aqui) // Thaize (aqui) // Rafa (aqui) // Bruna (aqui) // Kauany (aqui) // Carol (aqui) // Euzimara (aqui)  // Lala (aqui) // Carol (aqui)

Looks

Look do dia: FRIOOO!!!

Oi amores!! como vocês estão?? Sei que hoje não é dia de post novo mas essa semana a programação do blog vai ficar um pouquinho diferente ok? Semana que vem voltamos com posts terças e quintas!!

Estou animadissima pra mostrar esse look por aqui, vocês sabem o quanto sou apaixonada pelo frio e montar um look assim pra mim é alegria na certa!! kkk

Outro ponto importante é que você não está louca, nem vendo errado, eu estou de calça jeans de novooooo!!!! Quem diria hein? Ainda não perdi aquela resistência toda com o jeans, mas tem looks que eu realmente acho que vale o sacrificio kkkkk

Apesar de amar branco, também sou apaixonada por tons escuros, que predominaram nesse look e eu amei!! Olhem só..

SAMSUNG CAMERA PICTURES

SAMSUNG CAMERA PICTURES

Deixei a cor por conta do batom e acho que foi suficiente, gosto muito de looks mais escuros com um ponto de cor sabe? O que vocês acham??

20160524_122231

Outra coisa que nunca tinha aparecido usando por aqui era bota né? Eu AMO, usei muito no inverno passado e adoro que tem modelos clássicos que da pra aproveitar por anos, adorei ela com a calça jeans dobrada na barra, acho que esse tipo de detalhe faz uma diferença enorme e deixa tudo mais bonito, né?

SAMSUNG CAMERA PICTURES

Blusa: Riachuelo // Jaqueta: Quintess  // Calça: Forever 21 // Bota: FiveBlu  (comprei na Dafiti) // Batom: Vinheli – Quem Disse, Berenice?

Ahh, a Jaqueta era na verdade um sobretudo que mandei cortar para poder aproveitar mais!!  É bem quentinha e adoro esse modelo de duas cores, acho tão moderninho haha!

E foi esse o meu look de hoje meus amores, vocês gostaram? Espero que sim!! Me contem nos comentários!!

beijos ❤

Looks

Look P&B plus size! – Projeto Bloguei amiga!

Oii amores!! Como vocês estão?  O post de hoje faz parte do projeto bloguei amiga, que fui convidada para participar e a idéia é oferecer uma proposta para que eu e outras blogueiras que arrasam montemos nossos looks dentro dela!

O primeiro desafio é de look preto e branco, amo pouco né?? Tive duas ideias, um look de frio e um mais de calor, e apesar das temperaturas mais baixas, como no dia que fiz as fotos o sol saiu, optei pelo outro então! olhem só..

SAMSUNG CAMERA PICTURES

Sou apaixonada por preto e branco, tanto em looks mais simples, quanto em looks mais produzidos, no meu caso, optei por um look simples, calça + blusa, sem muitos acessórios, mas um colar que na minha opinião fez toda a diferença!

SAMSUNG CAMERA PICTURES

Escolhi assim, para mostrar que nem sempre precisamos de mil coisas no look pra que ele funcione..me senti bem arrumada sem muita informação e caso esfriasse era só adicionar um casaco bonito!

SAMSUNG CAMERA PICTURES

Blusa: Riachuelo // Calça: BGO (aqui// Sandália: Anne Kanner

E foi esse meu look preto e branco meus amores!! Gostaram?

Vou deixar o look das outras meninas aqui também, confiram, porque elas arrasaram e serão ótimas inspirações pros nossos futuros looks P&B ❤

Márcia (aqui// Euzimara (aqui) // Thaís (aqui) // Lala (aqui// Bruna (aqui) // Carol (aqui) // Stephanie (aqui// Drika (aqui)

beijoss